Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

HISTÓRIA

Institucional > História

A Maternidade Unimed Vitória foi inaugurada em fevereiro de 2013, com a proposta de oferecer assistência e cuidado aos seus clientes em todos os momentos.

Com uma área de 2,8 mil m², a Unidade possui 39 leitos e capacidade para realizar cerca de 800 atendimentos e 600 cirurgias por mês. Disponibiliza atendimento 24 horas na área de Ginecologia e Obstetrícia, e ainda serviços de laboratório de análises clínicas, patologia e ultrassonografia. Além da maternidade, também são realizadas cirurgias eletivas nas especialidades de Cirurgia Geral e Pediátrica, Vascular, Otorrinolaringologia, entre outras.

Centro Integrado

A Maternidade Unimed Vitória faz parte do Complexo Integrado de Atenção à Saúde (Cias) - que abrange as unidades próprias da Unimed Vitória, interligadas em uma estrutura única e exclusiva, ofertando aos clienets uma rede de serviços completa.  

O conceito de cuidado e presença do Cias reafirma a abrangência da cooperativa, que está presente em todos os momentos da vida de seus clientes, desde o nascimento, com os serviços da Maternidade, até a Terceira Idade, quando poderão se beneficiar dos programas de promoção à saúde do idoso, oferecidos na unidade Viver Bem.

Clique aqui e conheça mais sobre a estrutura e serviços das unidades próprias da cooperativa.